Tenho escrito muitas coisas sobre Deus. Coisas até certo ponto verdadeiras.
O problema é que certas coisas, ditas sozinhas, dão a entender outras coisas que são mentiras por natureza! E é nisso em que consiste o meu erro.
Escrevo muito sobre o Deus de amor que conheço. Ele é amor. Nunca houve mentira nessa afirmação. O problema é estar sempre falando sobre o amor de Deus e nunca relacioná-lo à Santa Justiça que procede do mesmo coração! Fica parecendo, então, que o meu Deus ama a ponto de anular a Sua Justiça. Isso é uma mentira das mais diabólicas!!
Caro leitor. Corrigindo meu erro de anos, entenda bem o que estás para ler: Deus ama você! Isso é motivo mais do que suficiente para você ir direto para o inferno doloroso que está prestes a se revelar ao mundo.
Encare da seguinte forma. Você é um pecador de verdade. Você erra contra o que Deus diz ser o certo. Você faz o que é errado, desobedecendo ao Seu Criador! Seu castigo, merecido (e muito!), é passar a eternidade gemendo de dor em um lugar preparado para o diabo e seus seguidores. Você, naturalmente, seguindo a tendência real e natural das coisas, está indo para o inferno, crendo ou não em sua existência.
Deus, em Sua Santa e Própria Justiça, lançou os pecados e a condenação / maldição de cada indivíduo sobre Jesus Cristo, na crucificação. Isso aí: Jesus morreu em seu lugar! Foi amaldiçoado em seu lugar! Isso é a prova de que Deus te ama além de qualquer conceito que você tenha sobre a palavra amor.
Mas, o rejeitar esse amor, o ignorá-lo, isso sim é arranjar um grande problema. É fazer, em sua vida, com que aquele sacrifício doloroso do Filho Único do seu Criador tenha sido em vão, no seu caso particular! Isso é motivo mais do que suficiente para que você seja o maior merecedor do inferno!
Pronto. Desfiz o engano! Agora você já conhece a realidade das coisas.
Deus te amou! Provou isso ao custo de derramento do sangue do Rei do Universo! Coisa triste seria rejeitar isso.
Escolha...
terça-feira, 3 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fala, Pedrinho!
O Bill sentiria orgulho de você se lesse isso! =)
(Posso até imaginar os olhinhos dele brilhando! hehe)
Mas, sério, esse texto é a mais pura verdade! O problema é que o nosso conceito de amor é deturpado. Na verdade, o amor de Deus (VERDADEIRO AMOR) provém de quem Ele é; de Sua essência, que é SANTA e JUSTA.
Muito bom!
(Que bom que voltou a escrever... Estava fazendo falta!)
Postar um comentário